domingo, 14 de agosto de 2011

Festa Junina fashion weekend!? Sobre o blush.

 

blush

Sinceramente, eu tenho medo de bolotas rosadas, avermelhadas, alaranjadas nas bochechas alheias. E eu tenho vergonha alheia quando vejo uma menina, moça e/ou mulher por aí com uma bolota dessa na cara.

Para falar verdade eu acho que o problema com as bolotas é uma coisa local, aqui da minha cidade mesmo, não vi mulheres em outros lugares com bolotas avermelhadas na cara – mas pode ser que existam. Então vou explicar o motivo do meu post: aqui na minha cidade, para todo canto que se vai, se encontra mulheres de todas as idades com blush, mas não é qualquer blush, parece um carimbo, em formato de bolota [como eu venho dizendo insistentemente] ou em formato de ovo [da maçã em sentido à orelha].

Eu acho blush super sensato na maquiagem, sabe por que? Porque quando a gente passa uma base, pó, pancake, com prime ou sem prime, o rosto da gente fica de uma cor só e some os lugarzinhos naturalmente avermelhados que dão vida ao rosto. Aí entra o blush, ele vem reanimar a face, colocar a corzinha de sangue na pele. No entanto, ando percebendo que as meninas daqui no norte de minas estão entendendo a mensagem de maneira estranha e fazendo bolotas no rosto, tipo aquelas que muitas das meninas que já dançaram quadrilha em festa junina já fez no rosto.tudo_sobre_festa_junina

E só fica faltando as pintinhas na bochecha. Olha, galera, eu tenho consciência que eu não sou consultora de maquiagem, faço maquiagem em mim mesma male male, mas bolota no rosto não dá. E tem quem fique toda garbosa com as bolotas no rosto, parecendo que está indo para a escola ser a Rainha da Colheita e que vendeu trezentos mil votos pela vizinhança.

Pelo amor de Afodite!!! Controlem-se meninas e se liga na dica:

Lave seu rosto com água fria e observe em um espelho grande em que locais da maça do seu rosto já costuma apresentar as marcas avermelhadas, daí é só seguir as ordens do seu próprio corpo. Depois que passou a base, repintar as maçãs para voltarem a sua cor original.

O que não dá, de fato, é ter que encarar garotas como essas da foto abaixo e segurar o riso, a ironia, o deboche para que ninguém diga que eu sou despeitada ou invejosa, só porque elas são mais “padrão magro” do que eu. Ajudem-me a não ser má e a alcançar a paz eterna no céu, aproveitem o “padrão magro” que Afrodite emprestou a vocês e façam bom proveito dos recursos maquiagísticos que existem no planeta terra. Porque senão, eu assumo, vai ser difícil para mim não rachar de rir toda vez que eu olhar para o rosto de vocês.

281998_148602081887765_100002139237580_285816_2824846_n copy

Ps.: Borrei a segunda menina toda, porque ela estava sem bolota na face, achei injusto colocar tarja nos olhos dela. HiHIHiHiHi..

See u! Smiley piscando

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Romance Sessão Espírita: dos reclames constantes.

à uma querida amiga.

romance

Você sai com azamigassss e o acaso lhe trás um gato, um cara muito do bacana, com um jeitinho tão lindo que você diz: – Glória Senhor, encontrei o homem da minha vida.

E vocês passam um final de semana linduxo, com direito à beijinhos e carinhos sem ter fim. E daí chega a segunda-feira. Vocês trocaram telefone e ele não liga. Aí você liga na terça, para não parecer muito grudenta e o cara lhe dá um nó. Sim, ele diz que tem que estudar/trabalhar/malhar e que vocês podiam deixar para se ver no final de semana, chega o final de semana e ele some. Você fica revoltada e depois de um tempo que ele está sumido você pensa: – Vá se fuder!!! A fila anda!!

E aí ele aparece e você dá outra chance, afinal, ele é tão charmoso, delicioso e todo –oso. E acredita em qualquer coisa que ele diz e vai ser feliz de novo. E o cara some novamente. Depois de oito meses nesse rala e enrola você já deveria começar a se perguntar:  - É namoro ou é sessão espírita????  O cara só aparece quando quer.

Quando você quer ele nunca aparece, você liga e ele dá todas as desculpas do mundo, o celular dele está sempre descarregado e vocês nunca conseguem se falar, mas isso quando você quer. Só que fica a dúvida. Como lidar com isso?Missed_Call Quais são os problemas?

Lista de coisinhas que podem motivar seu aceitamento:

1º – Você admira o cara, mesmo ele sendo um mentirosinho. E você já sacou isso.

2º – Ele é um tanto de coisa que você sempre quis.

3º – Você acha que é capaz de convencer o cara que vocês são feitos um para o outro.

4º – Você está tão carente que qualquer coisa está valendo, mesmo não estando confortável nessa situação.

5º – Ele cafunga no seu pescoço e você esquece que estava com raiva.

Pode ser que o seu entrave para sair fora de vez desse cara seja um desses motivos aí acima, mas pode ser pior, pode ser todos ao mesmo tempo. E você começa a acreditar que o cara lhe ama e vai vivendo essa vida de amante, sem que o cara tenha compromisso com alguém.

Se isso não lhe incomodar de jeito algum, tudo bem, cada pessoa se relaciona do jeito que gosta. Mas se isso lhe incomoda de alguma maneira, talvez seja hora de refletir sobre o que fazer, como resolver esse impasse.

Eu não sou conselheira amorosa, mas acho que a única coisa que você tem que resolver é se você está disposta ou não a continuar do jeito que está, mas com consciência que ninguém consegue mudar ninguém e que milagres podem até existir, mas normalmente não se manifestam assim tão fácil na vida real. Então se você decidir conversar com o rapaz, um papo sério, mais sério do que qualquer DR  que você já teve durante toda a sua vida, lembre-se de não ser a vítima do carrasco que some e lhe deixa abandonada, assuma suas escolhas e se liga, quem é que abre a porta toda vez que ele bate?? Assuma sua vida, assuma suas escolhas e fale a verdade para o rapaz, diga que está enamorada e que não quer essa vida de sessão espírita, que você cansou de fechar os olhos e ficar implorando aos céus para que ele apareça. Talvez seja interessante você deixar que ele fale também sobre as vontades dele, talvez ele está com vontade de ficar com você, mas não quer namorar de jeito algum, talvez o compromisso lhe assuste.

Pois bem, são várias as possibilidades. Mas não se esqueça nunca que as decisões na sua vida são suas e que você tem que ter coragem suficiente para assumi-las. Responsabilidade é coisa linda de deus. Smiley piscando

Espero que fique bem!! Sempre espero…

See u!