quarta-feira, 5 de outubro de 2011

-=-= Vislumbrada =-=-

[Escrito por mim em 2005]

São outros dias
Vejo depois dos óculos3059cafe
um cigarro de canela
em uma mão de escritora
com unhas grandes e escuras

Em uma mesa redonda em um bar-café
Um guardanapo aberto e um bela caneta
Um copo de caipirinha
com uma suave marca de baton cravo e canela

Mãos frias, pescoço aquecido com um cachecol listrado
Cabelos curtos, quem os cortou não sabia cortar cabelos
Mal penteados
As idéias fluindo na cabeça

Coração de quem vive em um mundo seu
Cidade pra quem não precisa de companhia
Meia noite e ainda não é hora de voltar para o lar
Lar? definitivamente ela não tem um lar

Tem uma casa cheia de fantasmas
Uma geladeira com o substancial
Uma cama quente, ora vazia
Um computador com muitos giga's de história

Vislumbra sentada no corredor da faculdade
Com um livro de Clarice Lispector na mão
E os olhos fixos na parede suja de pés que se apoiaram
É um futuro que poderá vir

2 comentários:

  1. Cassianne, curiosamente cheguei ao seu blog pesquisando pelo meu: o seu "Diário de Mulherzinha", o meu "Diário da Mulherzinha". Tudo uma questão de artigo. Hehehe
    Gostei muito desse lado mais profundo, porque o meu blog é completamente fútil, então, porque não ter um banner seu no meu blog?

    Você tem alguma coisa pronta? Se não, te aconselho o excelente mybannermaker.com, onde eu fiz um banner pro meu outro blog, menos fútil, o peixinhoprateado.blogspot.com

    Aguardo seu retorno,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi G.R. Roots, obrigada pela visita. Que bom que você gostou do blog.. eu não tenho banner, mas posso providenciar.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentários moderados.