sábado, 8 de outubro de 2011

Nem Luxo, nem lixo: Sobre gozar no final.

 

salto-alto-160442-3Lá vou eu para mais um post bem mulherzinha.

Mulher é um ser complicado mesmo, não duvidem. Quando a gente quer uma coisa, de repente descobrimos que queremos outra, algumas vezes eu acredito que nós mulheres fomos criadas para NUNCA, jamais confiar em ninguém. Confiar é complicado, deixar que o outro invada a nossa vida é complicado, falar sobre o que é invadir nossa vida também é complicado. Eu poderia escrever um post mega enorme triplo pra mais sobre as angústias e agonias de ser mulher e ter sido educada pra sê-lo, mas não é o meu objetivo aqui.

No fim, mulher é um algo corajoso que treme de medo. Mulher é alguém que topa tudo, mas desde que seja a interpretação dela do que é tudo. Mulher faz barulho, baderna, desordem, mas no fim quer tudo organizadinho e no lugar, pois morre de preguiça de procurar pelo esmalte novo que ela tinha certeza que tinha deixado bem ali.

E aí vem o problema com o macho, pode ser do tipo alfa, beta e caralho a quatro. Contudo, na verdade, só existem dois tipos básicos de homens na cabeça de algumas mulheres. Vejamos:

O Homem tipo Jim Shannon (personagem do novo seriado da Fox – Terra Nova)terranova01

Ele é aquele tipo briguento, forte que faz qualquer coisa pela sua família. Do tipo que adora se colocar na frente e aparar bala no peito.   Todas Suspira!!! Ai ai…  Ele é cheio de atitude e vai fazer qualquer coisa para se manter perto de você e cuidar para que nada lhe aconteça.
O problema desse aí é que ele sempre vai parecer pouco confiável, homem com atitude demais parece ser sinônimo de encrenca. A mulher pode se sentir super segura ou super insegura ao lado desse tipo. E o que fazer? Nada! Pois ele não vai mudar e se você o ama vai ter que aprender a lidar com o jeito falastrão, conquistador e intempestivo dele.

are-leonard-and-penny-breaking-up

O Homem tipo Leonard  Hofstadter (personagem de The Big Bang Theory – Warner Bros)

Ele é um fofo, super inteligente, sempre disposto a lhe ajudar. Vai tentar fazer de tudo para lhe deixar sempre feliz, vai obedecer a todos os seus comandos e vai trazer café na cama, sem esperar nada em troca. Só de você olhar para ele com amor já está valendo.

O problema é que ele nunca vai lhe surpreender com um olhar conquistador, um jeito caliente, porque ele é super tímido e pode ter certeza, quem chegou junto foi você, porque ele não teria coragem. E aí você fica agoniada com falta de atitude dele, fofura demais sobra.

Enfim, são dois tipo de homens que não devem ser pensados de uma maneira pura, alguns homens são uma mistura dessas duas coisas, um pouco de um e um pouco de outro, mas sempre tem um pouco mais de um do que de outro. Smiley mostrando a língua 

E aí as mulherzinhas ficam malucas, sem saber como fazer, por onde caminhar, porque elas gostam das características que há nos dois. De um lado o forte e briguento e do outro o tímido e fofo. A mulherada fica dividida entre a puxada firme no cabelo com lambida no pescoço e o café na cama com um amoroso sorriso. E por que será que mesclar as duas coisas no mesmo momento sempre fica parecendo tão tosco?

Por exemplo: Um café na cama com um amoroso sorriso sacana e ele lhe dá morango na boca e morde sua boca molhada de morango, cafunga seu pescoço e joga  bandeja de café da manhã no chão para lhe dar aquela puxada firme no cabelo. Oh! My God… É muita informação. A mulherada maluca parece que não processa… E o rapazes também não, a cena fica parecendo novela mexicana bem tosca.

É uma pena… Esse negócio de ficar entre dois polos é um saco. Ou luxo, ou lixo? Ou oito, ou oitenta? Escolher tanto cansa!!!

Eu quero é ter saúde para gozar no final.

See u.

6 comentários:

  1. "mulher é um algo corajoso que treme de medo". :) Ri muito aqui. Oscilo entre esses dois polos com frequência...

    Ah, eu quero a mistura. Adoro bons moços com pitadas de safadeza. Aquele que ao mesmo tempo protege, acolhe e pula em cima. Perfeição.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O selo está lindo!! Amo pinups e suas curvas voluptuosas, esse olhar de quem está aprontando.. Huahahaha
    Como nós!

    Manda p mim o código html pra eu postar esse selo como link pro seu blog no meu (ou me conta #comofaz pra eu pegar, pq eu acho q sou meio ignorante nesse assunto...)

    Beijos, querida!

    Gabriela (Peixinho Prateado / Diário da Mulherzinha)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Gabriela.
    O html é

    http://3.bp.blogspot.com/-vNMwQ-CO0jI/TpDcneoHuPI/AAAAAAAABb4/MGVRSUwGMMw/s187/pinup%2Bcopy.jpg

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. amei. é pura verdade!
    Suzana

    ResponderExcluir

Comentários moderados.