sábado, 25 de dezembro de 2010

Que seja Rock’n’Roll!

 

Row Row Row… Um Final de ano Rock’n’Roll para todos vocês.

rock-n-roll

Eu não poderia encerrar o ano sem vir aqui. Desejo a todos vocês e para mim mesma um novo ano bem Rock’n’Roll…

Daqui a pouco estou indo para o rock. Beber e começar a me livrar das frustrações do ano de 2010, exorcizar esse ano que foi horroroso, cansativo e choraminguento.

Quando eu desejo um ano Rock’n’Roll eu quero dizer que desejo um ano cheio de novidades, grandes saltos e energia, para gritar quando sacanearem com o seu dia e para silenciar e contemplar um bom solo de guitarra. Liberando energia negativa e gerindo energia da boa.

My_favorite_Rock_girl1

Divirta-se muito no final desse ano e acumule energia da boa para o próximo. Eu já começo o novo ano com várias coisas para fazer, a qualquer momento eu volto no próximo ano. Aguarde e confie.

Feliz Virada!

 

See u!

Um comentário:

  1. Cassi

    Um 2011 genial para você, moça. Com saúde, com amor, com realização no trabalho, com novos caminhos... e com rock&roll!!! :-)

    Beijo grande,
    Deb.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.