segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Gozo Feminino: Sobre o Faz-de-Conta.

orgasmo 1_thumb[10]

A phoda não tá boa? Perdeu o clima no meio do caminho, mas não tem coragem de dizer ao parceiro para parar e começar tudo de novo? Não está com paciência para começar tudo de novo?

Atenção, por favor!

Agora você vai aprender como fazer de conta que está gozando em 5 lições.

Lição Prévia: Verifique se ele está se importando com suas reações, porque se ele não estiver você não precisa aplicar as outras lições. Está livre para o recreio.

Lição n. 1: Faça de conta que ainda está com tesão nele segurando a pele dele bem firme, aperte, como se estivesse com muito desejo.

Lição n. 2: Comece a ter suas reações faciais típicas. Se o cara não te conhecer muito bem, abrir levemente a boca, esticar o pescoço e fechar os olhos já funciona bem.

Lição n. 3: A gemida. Ela não pode ocorrer aleatoriamente, porque se não o cara vai perguntar no final se você gozou – o que é chato pra K-ralho - então fique atenta e quando ele fizer determinado movimento, ou seja, quando o kct passar por determinado ponto solte o gemido, como se dissesse: “é aí que tá bom, querido!”

Lição n. 4: Fale. Se você costuma falar. Fale que está bom, que ele é gostoso e blá-blá-blá. É bom que vai ativando o gozo dele logo e você acaba com isso, ou seria ele que acaba com isso.

Lição n. 5: Peça que ele acelere, que “meta” mais. E continue aplicando as etapas acima, logo ele terminará a masturbação – porque sexo só existe se for a dois e você tem que concordar comigo que ele está sozinho nesta – e você ficará livre desse momento chato.

bazzinga!

Mulher com calcinha arriada - Jorge OliveiraBem! Fora a brincadeirinha acima, se você começou uma phoda chata e não está com vontade de começar de novo e não é adepta ao gozo de plástico você pode ajudar o rapaz.

E para isso, primeiro você tem que sentir nua. Digo, sentir que estar nua é delicioso. Concentre-se em você e será uma rápida e prazerosa masturbação a dois – [ironia]já que não vai rolar sexo mesmo[/ironia].

Quando você sentir o tanto que você é uma delícia nua leve sua mão até a perseguida e toque suavemente o botãozinho de emergência. O rapaz irá continuar o serviço dele e você continuará o seu. Daí você não irá precisar das lições aí acima. E no fim tudo ficará delicioso.

[ironia]Só não vale contar para o rapaz no final que você não gozou com ele, mas como você mesma. [/ironia]

Divirta-se!

9 comentários:

  1. O cara tem que ser muito "troglo" para não perceber ou não estar nem aí! Do tipo que conheço alguns; 'meto pra dentro e gozo... não tô nem aí' Lamentável para ambos.

    ResponderExcluir
  2. Terrivelmente lamentável, Omar! =/
    Mas ainda acontece muuuuuito, não é?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahha adorei!

    Mas ainda bem que você sinalizou as ironias...rsss Se não daqui a pouco ia ter mulher levando tudo ao pé da letra e achando ótimo que aprendeu a fingir... Dureza, né?

    Beijos!
    Deb.

    ResponderExcluir
  4. HaHaHaHA.. é só brincadeirinha as lições.
    Mas se alguém sentir muita necessidade de usar: Viva a liberdade de se repreender!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. eheheheh, então as mulheres flat, são as que mais se queixam. LOL

    ResponderExcluir
  6. mulheres flat? não conheço esse termo, mas desconfio.

    Obrigada pela visita, Felídio.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk adorei cassi.
    Lady Gaga diz que nós não precisamos de homens
    para gozar, pois todos nós possuímos
    a mente, e ela é poderosa. Você me entende...

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Entendo sim, tchuco! HiHiHi...
    Valeu pela visita.
    ;)

    ResponderExcluir

Comentários moderados.