sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blá-Blá-Blá

Aí no lado esquerdo da tela tem um novo espaço:
Blá-Blá-Blá de Mulherzinha.
Fiz duas auto-entrevistas, uma baseada em perguntas realizada no programa Provocações do Antonio Abumjara, que eu acho fenomenal, o melhor programa de entrevista que existe e a outra baseada no Bate Bola, Jogo Rápido! da Marília Gabriela, porque ainda a considero uma mulher interessante. Eu tentei fazer uma baseada no Jô Soares, mas ele é tão específico que eu nem saberia qual o foco que ele daria em uma entrevista realizada comigo. HiHiHiHi...
Gostaria que vocês conhecessem o espaço.
Ah! Disponibilizei também o meu trabalho monográfico, me orgulho muito dele, foi ali que nasceu a sementinha da antropologia, me permitindo chegar até aqui e saber que esse será sempre o meu primeiro filho. Foi suado para parir. Ai ai...
Então, fica-a-dica.
See u!

3 comentários:

  1. Já consegui... as vezes me pego com um pouco de preguiça de pensar. Vou ler com calma e opinar...

    ResponderExcluir
  2. Blá-blá-blá de Cassi é coisa profunda.
    E eu me orgulho muito de você também! *-*

    ResponderExcluir
  3. Cassiane tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá para pegar depois...

    Bjusss!!!!

    http://daniellesou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários moderados.