sábado, 7 de agosto de 2010

Bissexualidade X Bigamia.



Estava conversando com uma pessoa amiga que me disse ter se decoberto bissexual. Fiquei pensando, depois que ouvi alguns relatos dessa pessoa que muitas vezes a bissexualidade é colocada como possibilidade de ser uma pessoa que não consegue ser fiel, como se o fato dela ter a capacidade de sentir desejo por meninos e meninas a fizesse promiscua por natureza.
Percebo - mais uma vez, como muitas coisas em nossa sociedade – um problema moral aí, que parte do princípio de que as pessoas tem que ser monogâmicas e que para que a monogamia ocorra é necessário que a pessoa viva uma monossexualidade. Se gosta de meninos deve gostar apenas de meninos e se gosta de meninas deve gostar apenas de meninas.
Eu, particularmente, não sei se conseguiria fazer esse tipo de coisa funcionar bem na minha cabeça. Já sou do tipo porra-louca com restrições, imagina se eu tivesse na pista pra negócio com possibilidade de querer qualquer pessoa que passasse por mim. Uh! Ia ser tenso… Mas enfim, eu sei que virou modinha as meninas ficarem se pegando na frente de todo mundo nas buatchisssssss e etc e tal, para causar total. E que esse tipo de atitude queima o filme geral da galera que é bi.
Sim, eu acho que tem diferença entre essa galerinha que é hetero e fica se agarrando para causar e quem é bissexual. E normalmente quem fica nessa queimação é a mulherada, eu não vejo nenhum garoto hetero ficar se pegando com o amigo só pra causar. Ou seja, a mulherada está mais uma vez fazendo de conta que é loucona, mas no final estão apenas cumprindo as “ordens” da voz masculina que diz que mulher com mulher é “doidimais”, super fetiche masculino.
Eu queria registrar aqui que é necessário fazer uma diferença entre  mulherzinhas se fazendo de bissexuais para atrair os machos e pessoas bissexuais de verdade. Que realmente namorariam e casariam com um homem ou com uma mulher. Vai depender de quem irá roubar seu coração. Bissexualidade é doidimais, não por causa de fetiche, mas porque eu considero que tem que ter uma mega coordenação cerebral para desejar pessoas dos dois sexo. Pois o jeito de conquistar, o flerte, muda de um sexo para outro e então, você terá que ser atraente para os dois mundos. ;)
Good Luck, dude! Espero que você não funda a cuca nesse “eu gosto de meninos e meninas!”
Um brinde a Cazuza e a Renato Russo. Por que eles são mara! HaHaHaHAHaHa… E viva o universo paralelo.
“Agora é hora de enxugar as lágrimas e voltar para sacanagem, porque é muito melhor!” Cazuza

8 comentários:

  1. Hahahhahahahahhahaha.... Cassi... rolei de rir aqui com a história do "só pra causar". Tá na moda. É o que mais vejo entre a galera mais nova.

    Mas sei lá... acho que tem também as mulheres que são curiosas, ou que gostam mas só como algo pra rolar de vez em quando. Como uma fantasia, mas não como uma preferência full time.

    A merda maior, para mim, são as namoradinhas que topam um menage com outra moça só pra deixar o namoradinho contente, sem ter o mínimo tesão na coisa e nem exigindo direitos iguais...(heheh)

    Beijos,
    Deb.

    ResponderExcluir
  2. Nem fala.. esse lance de menage só se for duas mulheres e um homem é tosco pra kct. E se eu quiser ver a vara entrando no meu namorado.. =X

    HauaHauAHauHAuaHaua... direitos iguais.
    Por isso eu digo, não pede nada que você não vá conseguir retornar. É o circuito obrigatório da dádiva, dar, receber e retribuir.

    =p

    ResponderExcluir
  3. hahah ótimo.

    Mas olhe... há várias possibilidades em um menage. Eu não faria questão nenhuma de ver o meu namorado dando pra outro cara. Preferiria a glória de ter os dois completamente concentrados em mim. Uiiii.... hahhaha

    Se o homem aceitar a mesma fórmula... quem sabe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, é mais fácil falar que fazer. Homens aceitam menage com duas mulheres por saber que a diversão será em dobro. Se pintar outro macho no negócio e ele aceitar, será chamado de corno ou viado e duvido que a mulher aceitará um homem que queima a rosca e ainda aceite que outro pegue sua namorada. Fantasia podem rolar, mas na real é muito difícil.

    ResponderExcluir
  5. Mas Omar... a fantasia feminina de transar com dois homens é muito diferente da masculina... é o que falei ali em cima... a maioria das mulheres quando pensa nisso quer que os dois caras fiquem em função dela, não que eles se peguem. Então, nada de "queimar rosca" não.
    Quanto ao ser corno... vem cá... a mulher que aceita transar com o namorado e outra garota então é corna? E o namorado dela também não seria corno, já que ela está transando com outra pessoa - no caso, uma mulher???

    Hehehehe... quero só ver agora.

    Beijos,
    Deb.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog!
    Virei fã e vou seguir!
    Gostaria de fazer parceria comigo!
    BJOS
    Lena
    http://helenatl1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já namorei uma garota bi que namorava uma garota lésbica. Saíamos juntos. ERa tudo esclarecido. Sou hetero, que namorava uma garota bi, que namorava a namorada dela. Oo Era legal. Eu não tinha muito acesso a lésbica, mas elas transavam na minha presença e isso me satisfazia [uns 3%]. Foi uma experiência muito boa. Mas tem que ser tudo bem esclarecido. Cada caso é um caso. A garota que eu namorava era bi. Ou seja, ela tinha eu [um homem] e a namorada dela [uma mulher]. Não rolava traição sob a nossa perspectiva, pois nos respeitávamos e dividiamos bem o tempo. Vejo assim, no nosso caso, acredito que era meio isso de "direitos iguais". Eu gostava de estar com as duas, de vê-las ficando e tal, e até tinha alguma coisa da outra, mas era mais superficial. No caso da minha garota, ela tinha a minha autorização pra namorar a outra. Não vejo, portanto, nesse caso, que ela se sentiria em desvantagem, tipo, que pra ficar igual, ela teria que ficar com dois caras também. Ela gosta de homem e de mulher, namorava comigo e tinha a minha autorização, como namorado, de se relacionar afetivamente com outra garota. Eu me sentia realizado com o lance das duas pq, como todos estão cansados de saber, "homens amam esse lance de mulheres se pegando". Bem, é só a minha forma de pensar...

    Tema interessante. Parabéns.
    Abraço,

    George

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por comentar, George.
    Parece que vocês encontraram uma maneira de manter a lealdade e, para mim, importante mesmo é a lealdade em um relacionamento.
    Bjinhos,
    Cassianne

    ResponderExcluir

Comentários moderados.