sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu amo Compras!!!!

I loveeeeee Shopping! Quem não gosta, não é!?

Eu acho que os homens adoram também, mas não admitem tanto quanto uma mulher.

E quando a gente vê a palavrinha “Promoção"!” pintada no vidro da loja? Nossa! É capaz até de ter taquicardia se não puder levar uma Compras_(_mulher_com_sacolas_-_bem_colorido____)mínima peça.

Eu sou quase-compulsiva com livros, bolsas, cds e calçados. Mas a compulsão maiorzinha  mesmo é com livros. Fico louca…

É engraçado como é evidente os ganhos que o comércio teve com a revolução feminista. HiHiHiHi… Eles deviam patrocinar mais as lutas que ainda estão por aí. Pois se a mulher tem mais poder aquisitivo e mais auto-estima elevada ela compra meeeessmo… Até para curar uma tristezinha boba, dá-lhe compras.

Li ali uma matéria sobre o poder de compra das mulheres que diz: “A nova realidade do mercado nos traz um dado inquestionável: as mulheres consomem muito mais que os homens e ainda influenciam na decisão de compra deles. Por isto, é essencial que as empresas e os profissionais de vendas aprendam a lidar com estas poderosas e exigentes consumidoras.” (Ver em http://migre.me/ZsdP )

Exigentes mesmo, não sei se todas as mulheres são assim, mas as que eu já vi fazendo compras sempre revistam a peça toda antes de pagar por elas, eu mesma tenho essa mania, se for uma bolsa eu abro, fecho, olho o acabamento e tal e tal… Se tiver qualquer defeitinho eu não compro, nem com desconto.

Super chata! =p

Enfim, quando se volta para casa com o peso das compras parece que os ombros chegam mais relaxados. HiHiHiHi…

Vamo que vamo trabalhar! Só ganhando para poder gastar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.