quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre Inspiração e Ventas.

 

Ontem eu estive na fila do banco por 50 minutos. Pffffff… Terrível.

Bem… Tive muito tempo para olhar as pessoas, parar e reparar. Perceber as reações, focalizar, dividir grupos por possíveis idades. Sim… Eu sei! Minha mente vai longe. E eis que comecei a perceber o nariz das pessoas. E tive uma sensação estranha. Percebi que com o tempo as narinas se arreganham.

adolescente-caries-180208

Haviam adolescentes na fila e eu conseguia ver que suas narinas, mesmo quando o nariz era grande, estavam certinhas, bem posicionadas, eu diria até que eram belos buracos nasais. Daí eu olhava para a fila preferencial. Vários senhores e senhoras, cada um com o nariz mais arreganhado que o outro.

idoso

- Que coisa estranha! - Eu pensei…

O próprio corpo sinaliza que com o tempo precisamos de mais inspiração para realizar nossas atividades e sonhos.

Então o nariz arregala as ventas para que o ar entre e nos permita inspirar de maneira mais condescendente.

Que a inspiração se mantenha em nós.

Um brinde à maturidade e um brinde ao espírito iluminado pela inspiração! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.