segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ambiente Clean.

 

20071227-clean

Eu me lembro muito bem quando a moda era o “ambiente Clean” e eu já cansei os músculos da boca rindo de ambientes cleans em hall de consultório médico ou em hall de escolas particulares.

Enfim…

Agora, como já dizia minha mãe, estou pagando a língua, não é que o tal clean é visualmente confortável. Faz algum tempo que o plano de fundo da Morgana [Minha Laptop] é branco com alguma imagem ou frase no centro. Bem Clean. E agora resolvi deixar o blog clean também.

Fica visualmente tranquilo, preto no branco, neste caso, verde e/ou vermelho no branco.

Eu gostei… Achei bem clean. HaHAHAHAHAhAHaHA.. E viva as pessoas que conseguem pagar a língua sem sofrimento. =D

3 comentários:

  1. Tá lindo, táaaaaaa! Clean! rsrs Porque a cabeça nossa não conhece essa palavra nem o sentido dela, é tudo full. rs
    Amo tanto vc.

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo que tudo para mim era PRETO. Meu quarto, o carro, as roupas... só não consegui a namorada. Não sei se é por que sou 'moreno' que elas, as negras, não me davam mole. Tive só duas namoradas negras. Mas o "clean" não é só moda, é uma fase da vida em que nos sentimos mais organisados, certinhos... mas é cansativo, quase um paraíso, sem graça. Hoje vejo a vida mais colorida, inclusive as amizades.

    ResponderExcluir
  3. A coisa por aqui já foi bem escura também, Omar. E como disse a Mel, a cabeça anda cheia. Cheia mesmo.
    Acho que tou em uma fase de organização mesmo, com necessidade de ver o contraste, a cor e a não-cor [que não é bem uma não cor.. whatever! Os amigos da arte das cores q me desculpem].

    ResponderExcluir

Comentários moderados.