terça-feira, 23 de março de 2010

Cinderela Mexicana.



Eu vi todas as novelinhas mexicanas da Thalia que a personagem se chamava Maria. HaHaHahahaAHAha.. Contos de fadas, um ata-desata dos romances, maldades, ganância, simplicidade, pobreza versus riquezas. Um dramalhão só… O conhecido dramalhão mexicano.

Ontem eu conversei com um rapaz mexicano que adicionei no facebook por causa do joguinho FarmVille [sim, eu jogo. blééé.. ] e ele veio conversar com a ‘brasileira’ para aprender a dizer palavras de amor em português para a sua ‘novia’. Eu achei aquilo tão bonitinho… Um rapaz de 20 anos querendo aprender novas formas de dizer que a amada está linda. E eu ensinei: “Você está muito formosa!” So sweet.

Voltando as novelas mexicanas. Lembrei-me delas por haver falando com o rapaz mexicano romântico.

A primeira foi Maria Mercedes. Uma sofredora… Arrimo de família. Aí começamos a conhecer os galãs com nomes duplos, surge o Jorge Luís.

Depois veio Marimar, essa eu já não gostava tanto, talvez por ser novela de praia. Sei lá… e o mocinho não tinha nome duplo. Era só Sergio.


Aí teve a preferida… Maria do Bairro, foram duas fases. Novela que não acabava mais. E o mocinho Luís Fernando fez a Maria sofrer várias vezes durante a novela, separa, volta… choro e vela, ranger de dentes, mas no final um felizes para sempre.

Nessa época Thália começava a despontar como cantora e o hit Amandote estava na cabeça da garotada. Por um longo tempo, Thália usa um biquini rosa [que já era horroroso na época, agora então!] dando início a nova safra de clipes com vadiazinhas rebolativas e semi-nuas. HauhaUAHAuaahuahaua…

Enfim, Thália fez parte da minha vida dos 10 aos 17 anos mais ou menos… Eu me divertia muito.

É só um post nostalgico.

Um comentário:

  1. adoro a talia e a minha novela preferida tanben é maria do bairro

    ResponderExcluir

Comentários moderados.