sábado, 27 de fevereiro de 2010

A Professora!

 

sexy teacher

Bem, sou professora, também. Gosto mais de realizar pesquisa, mas ultimamente sou professora de sociologia no ensino médio. Comecei esse ano. E aconteceu algo hoje que me deixou intrigada. O querer “pegar” a professora. HaHaHaHaHaHa…

Ontem um colega da minha sobrinha de 14 anos veio aqui em casa e ela tinha acabado de sair, houve um desencontro. Como eu estava saindo ofereci uma carona [de moto] até o lugar onde ela estava. No caminho conversei um pouco com ele, para ser simpática [eu me esforço, às vezes]. Ele me perguntou o que eu fazia e eu disse que era professora de sociologia. Até aí, tudo bem! Deixei o rapaz onde deveria e segui meu rumo.

Por fim, hoje fui perguntar minha sobrinha se o menino tinha conseguido encontrá-la e ela veio me contar, me zuando é claro, que o menino tinha dito que “iria me pegar”. Pensa?!

professora1

Será que ele entendeu errado quando eu disse Professora de Sociologia? Talvez ele tenha entendido Professora de Sexologia. HaHaHaHaHaHaHaHaHaHa…

Eu achei graça, mas fiquei pensando se esse menino teve esse pensamento a partir de uma volta de moto que deu comigo – está certo que andar na garupa de uma moto com uma mulher que pilota bem, modéstia a parte, deve ser encantador para um menino. – imagina o que não pode passar na cabeça dos meus alunos no ensino médio, ainda mais que sou a única professora mulher do ensino médio lá no colégio.

Ui… Agora vou ficar com a cabeça poluida achando que a qualquer momento posso estar sendo alvo de olhares maliciosos dos alunos tennagers.

Loucura!

Um comentário:

  1. Demorou pra você receber a primeira investida causada pelo fetish do cargo de preceptor. Já pensava que isso era lugar comum na sua vida sendo tão bonita e sexy amiga.

    Que venham outros admiradores pra dar uma lubrificada no seu ego pois você merece.

    E quando vai fazer um post no Diario de mulherzinha em minha homenagem?

    Beijos te adoro

    ResponderExcluir

Comentários moderados.