terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Naturalmente Nerd.

 

Tenho reparado que o visual nerd entre os meninos e meninas é uma nova tendência. E eu acho tão fofo…  Me faz lembrar o meu primeiro nerd preferido: Héricles [Danton Melo na primeira temporada de Malhação – 1995]. Era lindo… e ele era todo nerdinho. Estudiosinho… Super fofo!

danton-melo

Bem, temos dois gatíssimos nerdizinhos do mundo dos gibis que ocuparam espaço na nossa sala através da TV.

Peter Parker:

peter_parker

E o gracioso e delicioso, Clark Kent:

PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION. ALL RIGHTS RESERVED.

Nerds poderosíssimossssssssssssss, tchucas. E são uns tchucos, não são??

Meninos com cara de bobinhos parecem ser a nova tendência da década, esse visual nerd, cabelo meio que arrumadinho, óculos de grau, papinho intelectual tem cada vez mais seduzido as meninas, desde as mais descoladas até as intelectuaizinhas tbm.

Para a teenagers tem o Miguel Murilo, o rapazinho que acabou de sair da novela global, seu personagem tinha a maior cara de tapado. xD E cá para nós, o ator também tem uma carinha de nerd.

27_MVG_romulo

Já ouvi algumas piadinha em filmes norte-americanos sobre a nova preferência de gostozinhas por nerds, piadinhas do tipo: “eles são os possíveis ricos de amanhã”. Mas eu acredito que vá além disso, esse olhar atrapalhado, tímido, esconde uma certa ardência, um certo desejo que vai ser só seu, sem mta exposição, sem mto estardalhaço, com sensibilidade e carinho. Puro charme.

Não só o visual, mas a atitude nerd também conquista os corações das donzelas que estão a procura de um amado. Dois tapadinhos de plantão são:

Danilo Gentili [ounnn, cuti cuti, que vontade de morder]:

danilogentili

E o meu mais super ultra über mega preferido, o delicioso, o estupendo, o supimpa com a atitude de tapado mais linda do mundo, Marco Luque [bjosmeliga, gato]:

marco-luque3

Mas, na verdade, para mim o que ganha disparado nesse quesito visual nerd, cara de tapado e tchuco cuti cuti, que fofo, ‘ficaria-mil-e-uma-noites-conversando-com-você’ é o Selton Melo [imagem do filme “cheiro do ralo”, magnífico!]

melo

Deve ser de família, não é não??? Danton e Selton super têm cara de nerdzinhos comestíveis e que podem conversar o tanto que quiserem, porque a gente vai gostar do papo.

Bem! É isso.. eu só precisava falar sobre eles… lindezas da tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.