quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Garotos que me fazem requebrar no rock!

Eu não sou o tipo que escuta rock pra caralho, mas tem algumas coisas particulares que eu gosto e outras que venho descobrindo.

Primórdios:

Eu saia para o rock com as amigas e não ouvia nada tão atraente pra mim. Foi quando um dia eu ouvi aquela musiquinha que me fez requebrar a cintura, quase uma ação involuntária.

Lembro perfeitamente do dia, afinal eu havia descoberto onde estava o meu amor pelo rock, [olhinhos brilhantes e piscativos.. xD]. Tal amor estaria nas musiquinhas do tipo “oh bla di, oh bla da”. =D Pois bem, eu estava no Chernobyl [um pub que houve aqui em Montes Claros/MG, era mto bom..] e ouvi aquela musiquinha linda e perguntei para minha amiga conhecedora dos rock’s de plantão, Super Mulherzinha: - “Quem canta isso?” E ela respondeu: “The Doors”. E eles cantavam “Come on, baby, light my fire”. Uhul.. uma delícia.

Os caras são bons na arte de fazer mulherzinhas se requebrarem.

The_Doors_band_members

E cá para nós, eram uns tchucos nos seus tempos de glória. HiHiHiHi..

Tá.. tá bom, consciência. Eu confesso aos leitores.. é mentira, não foi a primeira vez que me requebrei com um rock, eu me requebrava ouvindo Bon Jovi tbm e chorei muuuuuuuuuuuito na adolescência ouvindo “Always”.

Mas ele também era um gatinho, veja só:

bon-jovi

Atualmente:

Hoje as lágrimas caem também quando ouço rock, mas hoje a culpa é dos tchucos do ColdPlay. “Yellow”, “Fix you”… buááááááááá! E tem músicas com piano… ai ai!

coldplay Tchutchuquinhos do meu coração… olha que delícia.

Daí que a Regina Spektor me fez conhecer [ouvir “You Don't Know Me”] um rockeiro pianista, aí eu morro pra sempre. Ploft.. o.O Morri! Adoro Piano… Ben Folds coisinha retardada mais linda da tia. Com esse visual “cuti cuti, que vontade de morder!”, para colocar na estante e ficar olhando em tardes calmas. HiHiHiHiHi..

Estou adorando ouvir.

UPC%20Spring%20concert

Outra banda com essa visual “cuti cuti, que vontade de morder!” que estou ouvindo é Weezer. Coisinhas fofas da tia, filhotinhos de pokemon mais lindos, benzadeus…

weezer

Tudo bem que eu possa ter feito uma salada mista. Mas eu gosto assim…

Beijinhos tchucas e tchucos. Logo eu volto com novas descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.