segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Banho frio!

 

 banho-de-chuva

Quem já não disse ou ouviu dizer “um banho frio e você acalma”. Faz quase um mês que eu estou tomando banho frio. Mas não é para ficar calma e não é por opção [se bem que é um tipo de escolha sim.. HaHaHaHa.], acontece que eu quebrei meu chuveiro justamento tentando mudar a água de quente para morna, daí que com o empurrão que eu dei com o cabo do rodo [morro medo de choque no banheiro] o cano do chuveiro quebrou. E aí está o “tipo de escolha”, escolhi ficar com preguiça de comprar outro cano e chamar alguém para trocar, então estou tomando banho frio. HaHaHaHaHaHa…

Tudo bem! Tirando a parte da preguiça [que em mim é quase uma qualidade crônica, tenho preguiça de tudo quase] esses dias de banho frio têm me feito muito bem, a cada novo banho eu me acostumo mais com a água fria e agora nem faço o ritual dos pulinhos aquecedores para entrar na água.

Dizem que banho frio faz bem pra pele, para o cabelo, faz bem para o sistema imunológico, ouvi dizer que até faz perder calorias, o choque térmico com a água faz a mente e o corpo se ativar, ficar espertinho. É como um banho de chuva, se você for pego de surpresa, sem guarda-chuva, no começo você pode xingar a 6ª geração de São Pedro, mas depois vc começa achar divertido, a blusa encharcada, os cabelos na cara, o frio de gelar tudo por dentro, o gosto do céu tão perto de sua língua e tudo vira diversão.

Eu estou tomando banho frio por preguiça, mas está sendo a melhor escolha que já fiz nesse ano.

Afinal, há males que vem para o bem. xD

Quebrem o seu chuveiro e vamos tomar banho frio… \o/

Um comentário:

Comentários moderados.