quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A vida muda!

 

vida doce

Eu poderia começar esse post dizendo: - “Engraçado como as coisas mudam na vida da gente!”

Mas, na verdade, não tem nada de engraçado. A vida muda e a cada mudança é um dramalhão só.

Sabe a metáfora da largarta-casulo-borboleta?? A cada momento novo que sinto essa metáfora em mim eu começo a ter reações físicas desconfortáveis. Aparecem caspas, insonia, variações drásticas de humor. Alimentação?? Passa longe. Qualquer alimento vira ração e nunca me sinto saciada.

Já tentei respirar fundo, cortar os cabelos talvez resolva…  Mas acho que  já tou ficando um pouco velhinha demais para me sentir melhor só por ter cortado o cabelo.

Enfim… a vida vai passando e eu nesse eterno lagarta-casulo-borboleta!

=/

Espero que dessa vez a borboleta tenha um tom de azul que me caia bem.

Um comentário:

  1. eu me acalmo por ter cortado cabelo ainda. mas ae, o negócio é que cada um tem sua calma em algum lugar diferente.

    encontra! e o tempo passa no tempo certo.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.