quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Perigo!

 

{87E861E2-3A65-4728-AC9B-C327FED6DBF3}_CD-06 Desejo ou tesão.

Amor ou amizade.

Esses sentimentos vão se misturando.. Atrapalhando o meu pensar.

Não senti desejo por ninguém ainda, mas sinto tesão. E por sentir tesão quero sexo. Mas sexo com tesão e sem desejo é quase igual masturbação. Uma delicia, mas falta alguma coisa. E isso causa um certo ‘querer mais’ de uma coisa que não se encontra. Ou seja, é um saco.

E as idéias vão ficando cada vez mais enroladas na minha cabeça. E eu sinto até que o cabelo tá começando a querer se enrolar também.

Amor, paixão é tão bom sentir. Mas eu queria ter só a amizade. Sincera e tranquila. Em paz. É bonito um amor que vira amizade, mas enquanto não vira e se quer ficar por perto mesmo assim é tão doloroso. Encomoda… Trás angústia, sufoco e um certo desejo do que não se pode ter, não se consegue também ter outra coisa.

Tem hora que sinto o meu corpo pedir socorro para mim mesma. Suplicando: “Pára de pensar, silencia sua alma, desintoxica o coração, vá viver novidades”. Eu tento obedecer… Tento, tento, tento.  Só que é tão difícil.

É difícil fazer sexo sem desejo. É difícil ser amiga com paixão. Vou aqui sambando nesses sentimentos. Sem saber onde me segurar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.