quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sensualidade Carnuda

Eu estava no google procurando uma imagem para ilustrar meu post. E estava procurando justamente essa:

No entanto, eu me lembrava da imagem, mas não me lembrava que havia sido feita para essa campanha. Uma campanha ridícula que diz: "Esqueça: O Gosto dos Homens Nunca Vai Mudar". Ou poderia estar escrito: "Olha aqui, sua GORDA, ou você toma um potinho de iogurte por dia ou nunca vai ter uma vida sexual ativa e saudável". E esse saudável não é no sentido de "sem colesterol" e outros blábláblá's que todo mundo acredita ser doença só de gordo.
É saudável no sentido de não ficar maluca porque o cara só vai lhe comer se for escondido, nunca vai ser romântico com você, porque ser romântico com gordas é estranho [afinal, não dá para tomar a gorda nos braços e rodopiar na rua. E nem tentem isso em casa. ;p] e você vai começar a ficar louca e obcecada por iogurtes fit's para conseguir chegar ao peso ideal.
Para mim peso ideal de cu é ...
Meu peso ideal é aquele que me possibilita qualidade de vida. Com ou sem gordurinhas.


E sinceramente, eu chego ficar com gastura dessa atriz aí acima [a beleza americana original], quando a coloco perto da sensualíssima e carnuda da propaganda da Itambé.
E eu ainda acredito que as novas gerações de gordinhas vão crescer se sentindo tão lindas e sensuais quanto possam ser. Sem ter medo de ouvir crueldades do tipo: "ele até gosta de você, mas você podia emagrecer um pouco." Ou ter que se contentar com o cara que aparecer, mesmo que não as atraia para não chegarem aos 35 anos virgens.
Eu sou a favor do "que cada um tenha a possibilidade de viver plenamente os seus desejos".
Hedonismo?? Volúpia?? Que seja... Afinal, não vou levar nada dessa vida, então que ela seja pelo menos prazeirosa. =p
E só para constar, tem uma propaganda da dove que eu adoro:


3 comentários:

  1. a Mena Suvari nessa foto do filme parece que tá morta. esse esqueleto jogado deitado com cara de fome. eu não preciso ser contra magreza pra ser pró plus! mas ela ta mesmo parecendo morta, não?

    =P

    ResponderExcluir
  2. eh bem essa a gastura.. parece uma defunta. Ui!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo tentando ver as coisas por um angulo menos complexo, estamos sempre tentando ser como essa "defunta". Todos querem ser magros ou magrAs... Todo mundo quer se sentir desejada, gostosa, bonita. Esse lance de "Eu não ligo" "Não to nem aí" é pura demagogia. Infelizmente!

    ResponderExcluir

Comentários moderados.