terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sua Honra...


"I said I don't kiss losers and I don't kiss winners".
[Your Honor - Regina Spektor]
Honra: Sentimento de dignidade própria que leva o homem a procurar merecer e manter a consideração pública.
Não quero mais homens com honra na minha vida. Eles chamam atenção demais para manter essa tal consideração pública e expõem o casal de uma maneira tão ridícula.
Eu quero apenas um homem que em uma mesa de bar, entre amigos, saiba gargalhar.
Que ele não venha com um interrogatório se eu tiver alguma atitude que ele considera que irá manchar a sua honra [É por isso que não a quero, ela mancha.. afff].
E se essa honra tiver que existir mesmo, que eu nunca seja parte dela. Ou seja, que ele resolva-se com a honra dele para lá.
Não quero viver para honrar alguém. E não quero que vivam para honrar a mim.
Quero um vai-e-vem de sentimentos gostosinhos, borboletas que transitam de uma barriga para outra através de cada beijo.
Quero um vai-e-vem de sentimentos ardentes no silêncio de nós dois. E se no ato, rolar uma piadinha, que venha...
Preciso de liberdade de olhar nos olhos. De pedir abraço e colo, por saber que vou receber de fato.
Ah! Em devaneios, aqui vou pensando em tanta coisa que quero.
Mas, de fato, o que não quero é alguém com honra, sangue nos olhos e coração extremamente partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.