sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexto Sentido.


Eu tenho que admitir que eu tenho esse tal sexto sentido, só que tenho medo dele. E em alguns momentos, como ontem, raiva. Quando eu tenho uma ligação muito forte com alguém é corriqueiro eu sentir "algo's" inexplicáveis. Mas normalmente não conto para ninguém o que eu senti, só que logo vem a notícia de um risco que a pessoa correu, uma tristeza e tal.

A última vez que eu não consegui dormir - antes da noite de ontem - me deu uma angústia, uma aflição e eu só lembrava da minha irmã. Fiquei pedindo ao anjo da guarda para cuidar dela, acordava a noite toda assustada [como foi ontem] e rezava mais. No outro dia, ela [que é bombeiro] contou que correu um risco danado em uma ocorrência e que um colega dela se machucou muito. Aí quando se confirma assim, com mais medo eu fico desse tal sexto sentido.

Ontem eu fiquei assim o dia todo, angustiada, não consegui dormir direito, acordando e lembrando dele, o ex-ele, sentindo que está acontecendo alguma coisa. Antes, quando isso acontecia, eu - ontem mesmo - teria ido a casa dele ou ligado. Tentando ficar por perto, como se minha presença pudesse impedir que ele ficasse triste. Mas nunca impedia, as tristezas sempre chegavam e, muitas vezes, senti que minha presença não alterava nada.

Agora, nessa situação, não sei o que fazer. Se rezo para ele, como rezo? Ou se rezo para mim, pedindo ao meu anjinho porreta para desvincular o meu sexto sentido dessa pessoa, pois ela não fará mais parte da minha vida. E é muito mais angustiante ficar angustiada por uma pessoa que você não pode saber como ela está ou tentar ajudar.

Não estou me sentindo nada confortável hoje pela manhã.
=/

Um comentário:

  1. você pode enfiar na sua cabeça umas imaginações mirabolantes bem nada a ver. aí esses sentimentos serão suprimidos.
    eu sempre imagino coisas que eu dificilmente vou realizar.. tipo uma viagem de trem a noite com chuva com alguém que eu não conheço pessoalmente.

    funfa!
    =*

    ResponderExcluir

Comentários moderados.