quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Parábola do esmalte vermelho.


Acordei e fui tirar o esmalte vermelho das minhas unhas. Quando tirei o esmalte da primeira unha lá veio a frustração. A unha ficou manchada. Isso porque eu nunca confio na minha intuição.
Droga!
Quando a manicure arrancou aquele esmalte de dentro da bolsa - de uma marca que eu não conheço - eu pensei: "Eu poderia ter trazido o meu. Vou perguntar se não tem outro vermelho de uma marca conhecida. ... Ah! Não vou não, besteira minha". E está aí o resultado: unhas manchadas por não acreditar na minha intuição.
Agora só me resta pintar as unhas, para esconder o estrago.
...
Quantas vezes eu já não me lasquei por não acreditar na minha intuição. Quantas vezes eu já olhei e pensei: "isso vai dar merda no final" e faço do mesmo jeito. Tive inúmeras vezes intuições acerca do findado relacionamento. Não as segui. Só para registrar, tive um sonho maluco, inconsciente é phoda, sonhei que o ex-ele tentava me beijar a força e eu louca querendo, mas não deixava. É assim... ai ai!
Agora vou tentar confiar mais em minhas intuições. Até mesmo quando se tratar de um simples esmalte vermelho.

Um comentário:

  1. ai ai... ainda bem que eu sou tão chata que na grande maioria das vezes eu mesma faço as unhas. :D

    entendo.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.