quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Poder da Gargalhada!


A gargalhada é uma risada franca, estridente e prolongada [li ali no dicionário]. Dar gargalhadas expulsa o maus espíritos que estão em você, libera boas energias, faz você se sentir bonita, leve e livre.
Pode parecer loucura, mas eu dou crise solitária de gargalhada. Fazia tanto tempo que isso não me acontecia que quando ocorreu esse final de semana eu ria mais e mais por estar feliz por aquela crise ter retornado. Confesso que essa CSG só acontecia quando eu praticava a grande arte de pirraçar [ou ironizar a vida de] biscates, aparentemente-santas, birrentos, cismados-a-bons, ou seja, a categoria dos que não devem ser pirraçados ou ironizados. HauHAuAHuaHauHAuHaua... Fazia bastante tempo que eu me controlava e não pirraçava mais as pessoas. Eu implicava [que não é nada divertido], mas não pirraçava. Sabe aquele riso que fica guardado no canto da boca quando você faz algo ou diz algo que só você sabe o por quê? Adoro sentir esse risinho preso ali no cantinho, bem exprimidinho, esperando uma hora de violentamente sair.

Tive um renascimento. Sabe aquela história batida e repetida da Fênix? Juro que dessa vez eu me senti a própria. Os olhares que recebi foi do tipo: "essa maldita deve ter renascido do inferno". E eu me divirto muito. Mais ainda quando escuto os amigos dizerem: "vai ter que passar na casa de alguma dona pra mandar benzer, pq devem ter carregado vc". HuaHAuaHauAHuaHau..

Mas meu ritual de benzeção faço eu em mim mesma, dando gargalhadas exorcizantes, deixando lágrimas cairem e a barriga doer. Sozinha, um ritual louco e iluminado que brota dentro do meu ventre.

E eu já disse que considero meu rosto muito mais bonito rindo??? Estabanada de rir então... fico uma belezura. Recomendo a todas, gargalhem bastante, faz bem pra pele e nos mantém jovens. Com brilho nos olhos.


Um brinde a gargalhada estabanada.

Um comentário:

  1. é muito bom mesmo.
    desintoxica!
    dá pra sentir até um leve entorpecer.
    =P

    boas gargalhadas!
    =* liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!

    ResponderExcluir

Comentários moderados.