sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mulher e Cerveja.



Mulher, Cervejinha gelada, mesa do bar, galerinha animada e papo fiado. Uma combinação muito da safada.
Tenho notado que essa combinação, muitas vezes, pode tornar-se um grande constrangimento para os homens e mulheres que estão à mesa e para aqueles outros que estão por ali: garçons, vizinhos de mesa e etc.
Verdade que os garçons mais se divertem do que ficam chocados. Mas não queira olhar para a mesa ao lado depois que em sua mesa alguma mulher disse um sonoro: "Tem que dar a buceta mesmo..."

"oops! Foi mal." - é essa a reação de muitas mulheres depois que já disse o que tinha que ser dito e que se fosse um pouco mais hipocrita não diria. Mulher é muito mais hipocrita do que homem, mas isso é culpa das outras mulheres que vieram antes e das outras que vieram antes e vai, vai e vai... E é sem parar.

Acreditou-se que boca de mulher deve se manter fechada, bem como suas pernas.
Eu queria viver sem precisar desse "oops! Foi mal." quando uma mulher - e muitas das vezes essa mulher sou eu - fala o que quer dizer, sem rodeios ou pudores inexistentes em si. Ainda me sinto constrangida [menos do que antes] quando depois de uma frase despudorada e ébria - mas que também seria sóbria, mas em um tom menor - sai da minha boca e dou de cara com olhos arregalados, um puxão por baixo da mesa de uma amiga ou um "suspende o álcool".

E a vontade é de dizer: "suspende o álcool é o caralho, eu não falei ainda nem a metade do que tenho para falar". Mas em alguma coisa eu já progredi, não tenho mais ressaca moral. Já consegui entender que sou assim, desbocada e esculhambada sóbria ou ébria. E me divirto assim e estou cada vez mais conseguindo me divertir com os olhos arregalados dos outros também. =p


Enfim. Um brinde a Juventude e a Saúde.

2 comentários:

  1. Volta e meia tomo cutucões também... Eita povo repressor...

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Gasparino8 de outubro de 2011 16:51

    Adorei, Eu estou sendo cada vez mais reprimida pelos meus atos e pelo meu "sóbrio" costume de beber... Acho até q já está virando bulling!

    ResponderExcluir

Comentários moderados.