quinta-feira, 26 de novembro de 2009

E uma garrafa de rum!

Eu não fui uma teenager de colecionar posters de famosos. De ficar babando em pop stars [tá bom... tá bom... a fase backstreet boys e Spice Girls tomou conta de mim também].

Whatever.. o que quero dizer é que eu não fazia parte de fã clubes.
Mas vendo um trailerzinho na tv só sobre filmes estrelados pelo Johnny Depp e lembrando dos que eu já vi. Caralho... ele é tudibaum meeeessmo. HaHaHaHaHaHa...
As mulheres, hoje, sentem-se atraídas por caras que têm estilo. Pense: Uma boca gostosa, óculos de grau, pele morena, dread e um papo gostoso. Para algumas pode ser paixão na certa ou pelo menos uma foda gostosa. ;)
Johnny Depp é esse cara através das personagens que ele faz.
Ai ai.. eu suspiro só de pensar no Capitão Jack Sparrow. Atrapalhado, safado, sem vergonha, bebedor de rum e de uma esperteza colossal. Eu beberia rum com ele facinho, facinho...




Voltando a falar de estilo.

Os caras que talvez eram tidos como feios na adolescência, mas que hoje souberam fazer o seu estilo, aprenderam usar bem os acessórios [brincos, chapéus, bandanas, correntes, óculos e até o violão.. HiHiHi...], aprenderam a se fazer bonitos [com ou sem tatuagem, estilo de cabelo, barba, bigode; gordinho ou levemente malhado]; vão se tornando aos olhos da mulherada charmosos e sensuais. Alguns aprenderam a não se deterem em tentar conquistar a loira do tchan, mas mulheres que também tenham seu estilo, algo a dizer, sensualidade... conteúdo.

O Johnny mesmo não é essa beleza estonteante, aposto que era um adolescente feiosinho que fazia aulas de teatro e se dava mal com a garotas... HiHiHi... mas ele tem seu charme, sua leveza, um toque de sensualidade, uma vontade de algo mais.

Bom mesmo é se apaixonar pelo improvável. =D

2 comentários:

  1. Ele sempre foi Badboy.. kerendo ser rockstar.. infelizmente(ou não).. não deu certo.. e agora temos um grande ator..

    Amo infinitamente s2

    ResponderExcluir
  2. diliça. mas o jack sparrow de perto deve feder. nem curto. hihihihihi

    mas assim de olhar... ai ai.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.