segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Confesso.



Confesso que esse final de semana eu extrapolei.

Eu vi "Mama mia".
Depois eu dancei 'dancing queen'.
Eu comi um caldo de camarão com muuuuuuita pimenta.
E acabei tendo que beber cerveja no gargalo.

Eu dancei o 'rebolation'. E fiquei bastante suada.
Eu me diverti.

Eu ri rodeada de pessoas queridas.
Eu fiquei até 5:30 am conversando e depois dormi na mesma cama com uma amiga.
Eu liguei para uma amiga de madrugada e nós duas estávamos meio bêbadas.

Vi minha amiga vomitar a vodka que ela bebeu.
Fiz xixi no quintal.
Eu acordei e continuei conversando muito com a amiga com quem dormi.

Eu abracei.
Bebi cerveja.
Bebi vodka.

Tomei banho com água da chuva [pq faltou água no meu bairro].
E meu cabelo ficou ótimo.
Vi a neblina da noite invadir a escuridão.
Eu comi o melhor arroz doce da minha vida.

Eu ri muito com uma menina de 17 anos.

Eu matei saudades, saudades de mim. E senti saudades...
Mas confesso, profundamente, que estive feliz por me divertir.

Um comentário:

Comentários moderados.