terça-feira, 17 de novembro de 2009

Casamento


Ou a gente se casa ou o relacionamento vira uma merda??

Essa pressão pode existir na sua cabeça ou a vontade de fazer essa pressão. Mas ela não deveria existir. Eu ainda acredito que casar pode não ser para sempre, mas ser feliz tem que ser eterno.
Para quê casar se na cabeça há essa idéia fixa de quê "não precisa durar para sempre"...

Tem algumas coisas na vida que a gente começa pensando no dia de terminar, como: um curso, uma tese, um livro, etc. Contudo, ninguém dever começar um relacionamento com data marcada para o fim. E não pensar nesse fim não quer dizer que ele não possa existir, só não precisa ser lembrado, ouvido, discutido, analisado, sistematizado e, por fim, concluído.

O fim tem que ser o fim na hora que for o fim.
Não porque o outro não cedeu a sua vontade de se casar. Ou só porque o outro acha que é hora de você se casarem e você não acredita que precisam disso para continuarem sendo felizes.
Juntar as escovas de dente não é um processo tão dramático, mas também não é simples como atravessar a rua. Bom mesmo é não ter medidas. Não ter que se adaptar ao tempo do outro, sem ter tempo de pensar no seu tempo.

Se um homem não quer casar depois de 6 anos de namoro, coitado! Sofre todo tipo de acusação, safado, cachorro, sem vergonha, quer ficar na gandaia, é imaturo demais para assumir um compromisso tão sério quanto esse.
Se uma mulher não quer casar depois de 6 anos de namoro. Coitadinha! Provavelmente ele não presta, deve fazê-la mal, ela tem medo de se envolver com um cara sacana desses.

O homem se estrumbica sempre!
Meninas... acreditem, se você não quer casar ou ele não quer casar, não quer dizer que não há maturidade, vontade de ficar junto, tesão, amor e etc. Ficar na safadeza é coisa ótima e namorar também. E as duas coisas devem estar juntas, sempre.


E isso tudo é para dizer: eu só vou querer me casar o dia que eu me sentir tão quente e confortável no braços de alguém que me faça sentir vontade de voltar ali todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.