segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bad Reputation!

Jeans para operários que foi se tornando uniforme de rebeldes.




All star para jogadores [homens] de basquete que foi tomando os pés das mulherzinhas que estavam mais preocupadas em viver o dia do que ficar em cima do salto alto.




Jeans, All Star, Rock'n'Roll e Mulher. Resultado: Bad Reputation.




Foto: Joan Jett


"I don't give a damn 'bout my bad reputation!" ... Não é preciso se importar com o quê os outros pensam sobre nós. Em uma cidade grande, mas muito provinciana ter má reputação ainda é perigoso. Contudo, eu adoro viver no perigo. HuaHAuhaUaHaua...
Antes...
... eu pensava demais para tomar atitudes.
... eu temia os ouvidos alheios.
... eu temia, sobretudo, a língua alheia.
... eu tentava me manter sóbria durante uma farra.
Ou seja, eu me preocupava em ter uma boa reputação.
Mas já algum tempo percebi que usar meu all star, meu jeans, ir ao rock e ser mulher já não colaborava para a construção de uma boa reputação.
Dessa forma... um brinde a má reputação.

Um comentário:

Comentários moderados.