sábado, 14 de novembro de 2009

As Fotografias.


O que fazer com as fotos? Aquelas fotos tão lindas, que retratam um momento tão gostoso e feliz.
Tenho uma pasta cheia delas no meu computador. E aqueles que eu imprimi para usar no porta-retrato?
Já faz tempo que eu estava pensando sobre isso. Já tomei minha decisão ontem e a apliquei. Sobrou pouca coisa, só as mais significativas. Só pra não esquecer que momentos bons existiram.
Mas é uma coisa tão estranha. Um apego estranho e uma vontade grande de se livrar de qualquer recordação. Vivendo, bebendo e aprendendo.
=p
E hoje é dia de chacrinha! Iupi...

Um comentário:

  1. palavra de lis.
    eu não terminei com mágoa também.
    e não tenho nenhuma foto. e não faz falta NENHUMA. ah ta bom.. eu não tive muitos namorados, então se eu esquecer que eu tive esses poucos, pode mandar a ginko biloba.
    mas vai guardando ali quase inacessível, pode servir.

    bjosmeliga

    ResponderExcluir

Comentários moderados.