domingo, 15 de novembro de 2009

As Forças do Mal


Não sei o que fazer para me libertar das forças do mal. MuhauahauhaMauahuaha...
Bebi demaaaaaaaaaaaaaaaaais ontem. Acho que exorcizei todos os demônios. Para falar verdade vomitei-os.
Ontem me lembrei do Cazuza, pois estive rezando no banheiro. HauAHauHAuaHaua.. rezei boa parte da noite. Até que os joelhos se cansaram e eu sentei. O banheiro era limpinho. Por isso que beber todas em chacrinha é tão mais saudável.
Eu dormi como uma pedra. E sonhei com uma pessoa, o Piteco. E foi estranho sonhar com essa pessoa. Owww jesuis... Sub-consciência é phoda.
Mas vou estar jurando que não vou estar bebendo por pelo menos 15 dias. No entanto, se puder rolar um sexo com guaraná, não estarei dispensando. How How How...
Salve, salve a Rê Bordosa. Ipi Ipi.. Urra!
Ploft... morri!

Um comentário:

  1. Rê and Piteco sitting in a tree K-I-S-S-I-N-G. e etc e tal, se d-us permitir.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.