segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ah, tá! Parei...


Os finais de semanas são como um passeio de montanha russa. Eu poderia dizer que em 20 dias de solterice eu revi todas as pessoas significativas de minha vida. Vivendo hoje. E numa safadeza... Sem sexo, mas na safadeza. HiHiHiHi...
Dei todos os abraços. Ouvi coisas agradáveis. Palavras de estima, de carinho.
Tão bom...
Contudo, montanha russa embrulha demais o estômago.
Estou com o estômago embrulhado até agora, ele não se desembrulha, quando eu penso que vai desembrulhar vem outro passeio de montanha russa. E eu fico aqui, toda embrulhada.
Rindo sozinha das coisas que ouvi, rindo sozinha do que fiz, rindo sozinha... Não há nada tão bom como rir sozinha. E mais uma vez, quando os motivos para rir sozinha vão se acabando, lá vem, lá vem, lá vem de novo..
E para falar para vocês, amiôgas.. Acho que vou tentar parar um pouquinho de andar na montanha russa e ficar só na roda gigante mesmo. Caralho, montanha russa embrulha o estômago demais.
HiHiHiHi...

Um comentário:

  1. ai ai.. essa é a montanha russa do beto carrero?
    eu andei na montanha russa de lá de ressaca. saí com as pernas bambas.

    e sair com os amigos é bom demais!
    não sai da modinha. mudam os amigos (alguns), mas a moda continua. os papos soltos e a bagunça são garantidos. e o alcool..... não é indispensável, mas vai.. ajuda em uma ou outra falta de assunto. hauahuahuahua
    não é? não faltou assunto nem um minuto na saída de sábado.

    te amo, Ca. vai ser boemia pra sempre. até qdo formos duas veinhas esticadas.

    ResponderExcluir

Comentários moderados.