quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um Silêncio Sombrio.


Ontem foi difícil para dormir...
Aconteceu um vazio na cabeça, um sentimento de ausência, um furacão no meio do nada, um grito sem som.

Uma tristeza que já não tem lágrimas. E a melodia que vem a cabeça é de Vento no Litoral... é uma paz melancolica. Chorona. Uma paz que pertuba até o mais calmo ser.
Não sei o que fazer com essa paz. Me acostumei com um zumbido aterrorizador na minha cabeça. Acostumei-me a não dormir por haver muito barulho. Acostumei-me a ter lágrimas para chorar.
Acho que agora vem a mudança, a troca... o deslocamento. E já está doendo... E pelo visto ainda tem muito o que doer.
Sentindo falta de um abraço que já não existe mais. Que só ela poderia me dar hoje e seria muito intenso, mesmo ela não sabendo que eu necessitava muito daquele abraço.
Até.. logo eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários moderados.