quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Com direito a letra de pagode?? Nããããão...


Caralho, que ódio!
Olha eu vendo televisão e começa um pagode. Fiquei ouvindo, pois a desgraça do controle remoto não queria trocar e o vício em controle remoto fez com que eu [e mais milhões de pessoas] perdessem a prática de se levantar e ir até a TV trocar o canal.
Aí o cara cantava assim [lógico que eu busquei na internet, pq eu só lembrava um pedaço]:

"Então fica combinado assim,
É coisa minha, nada com você
O nosso amor foi tão legal pra mim,
não fica triste, tenta me entender
Então fica combinado assim,
Talvez um dia volte a acontecer,
Mas hoje tô pensando mais em mim,
Mas não se esqueça, e isso pode crer
Eu só te quero bem, tão bem."

Bem típico de letra de pagode terminar o namoro bancando o educadinho. Puta que Pariu a Pata... odeio pessoas educadinhas. Se é educadinho demais é porque tem malandragem no meio. Não que eu não tenha maladragem - até porque eu nem sou uma garotinha mais - mas rompimentos não devem ser educadinhos, devem ser drásticos e reais, para ser mais fácil de se entender toda a coisa.
Podia ser pelo menos uma letra de samba de raiz... Uma coisa mais alegre, do tipo "deixa isso para lá... e vá viver sua vida".
Tipo isso aí ó:
Afinal, eu sou neguinha e meu samba é de raiz.

Um comentário:

  1. ah. xo falar uma coisa. eu sou a favor de rompimentos com barraco digno de periferia, com panela voando. eu só terminei namoro na paz, ou na fossa. mas sempre muito civilizado, conformado, consciente, acordado entre as duas partes.
    affe.

    PS: palavra de confirmação que apareceu preu digitar: "cagura". que isso???

    ResponderExcluir

Comentários moderados.